segunda-feira, 13 de abril de 2009

Obrigada, Zé Tó

Quando se chega ao fim da pior segunda-feira dos últimos tempos - transportando para casa a mais inesperada neura dos últimos meses e os olhos meio vesgos pelas lágrimas que uma música bem deprimente ajudou a puxar – quando o cenário de miséria é este e o telemóvel toca para alguém* do lado de lá me pedir que guarde aquele número para tudo o que eu precisar e para me dizer que estará sempre disponível para mim… a isso chama-se, talvez... um enorme sentido de oportunidade.
*Ok, era só um empregado bem mandado pela da minha companhia de seguros a informar que abriu uma nova agência com horários alargados que, acha ele, me vão dar imenso jeito e que vão tornar a minha vida maravilhosa e bla bla bla. Mas pelo sim, pelo não – e pela convicção com que se apresentou ao serviço – gravei o número do José António. Que isto nunca se sabe quando a neura bate à porta e não há nenhum amigo com quem brincar.

2 comentários:

Etimologia dos nomes disse...

Acho que me sinto ofendida com este post! queres que te envie o meu numero?

Isabel Maria Mota disse...

olá
este post serve apenas para dizer que ando com saudades tuas. por onde tens andado (espero que por lugares fantásticos) mas sinto mesmo falta do teu sentido de humor... um brande beijinho, isabel mota