quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Oficial...

... e científicamente provado: não consigo ser uma cidadã legal por tempo superior a mês e meio.
O meu cartão de cidadão novinho em folha (um parto muito penoso e lento) não chegou sequer a aquecer a carteira. A carteira, essa, voltou a escorregar-se-me das mãos - depois de alguns ameaços credíveis -, desta vez deixou-me mesmo; andará por esta altura a rebolar no colinho de outro. Esse outro vai-se rir quando vir que, mesmo ao lado do cartão de cidadão, está o papelinho mágico com todos os códigos de renovação e afins do dito cartão (dá jeito que estejam juntos...). Bom, mas o mais certo é esse alguém não perceber nada do que tem em mãos, porque será espanhol... Espanhol, esse, que não irá certamente longe com as as únicas moedinhas que terá encontrado no interior (e que ainda por cima são mexicanas; o meu ar de nórdica cheirava a dinheiro abundante, mas houve um erro de casting por parte do oportunista). Carta de condução, cartões de débito, o belo do cartão matriz da querida CGD, bla bla bla, já se sabe o que aí vem agora. E à distância de uma fronteira - que é para tornar tudo ainda mais giro. Ó p'ra mim sempre a inovar (e a penar, também)!

Sem comentários: