quinta-feira, 5 de novembro de 2009

castelos de algodão doce

1) porque este blog precisava de qualquer coisinha para espevitar (ou ainda me desactivavam a conta);

2) porque eu queria muito ir mas a fronteira não me deixa passar (e então que vão por mim, please)

3) porque mais vale tarde que nunca e embora o lançamento seja já amanhã, pode ser que eu ainda mova para aí umas duas pessoas (das três que aqui venham espreitar);

4) porque este é um projecto que não me importava de ter sido eu a fazer (e então a publicidade é tipo terapia anti-inveja);

5) mas sobretudo, porque conheço bem as duas pessoas que dão este testemunho e que sei que o fazem com toda o coração e honestidade;

6) (last but not the least, porque a compra de cada exemplar reverte a favor da AMI).

Por tudo isto e porque amanhã é sexta-feira e a o LX Factory é um belo sítio para passar o fim de tarde, não deixem de subir a estes castelos. Sintam-nos e deixem-se por lá ficar. Constatem que bonita é a vista... e como ainda temos tanto para conhecer.



Sem comentários: