segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Para fechar a época...


Estou ou não estou uma autêntica festivaleira? Só porque alguém me disse um dia que há que aproveitar enquanto ainda se tem paciência para as mazelas provenientes das noites (pouco) dormidas em tendas manhosas e em carros pequenos demais... Dizem as más línguas que de hoje para amanhã corre-se o risco de já não se poder nem cheirar pão Bimbo; que a descontração de ir ao café lavar os dentes ou às fontes locais passar o cabelo por água doce se vai perdendo com a idade; que às tantas não há o mínimo de saco para as bebedeiras colectivas e as pessoas que já quase no romper do novo dia ainda deambulam pelos recintos perguntando a quem passa se quer comprar uma hiena (sim, o bicho). Que, para além disso, há a questão do carro que destoa dos outros em qualquer estacionamento da capital porque mudou de cor e ganhou arte rabiscada - há quem não se sinta confortável com esta sensação.
Eu, como ainda vou estando para isto, já dei a minha prestação e não me arrependi. Não vá a idade atacar-me e dar-me para a esquisitice, o melhor é ir atestanto o "curriculum". E para o ano há mais!

Sem comentários: