quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Hoje ouvi falar numa infeliz que tirou a sua preciosa hora de almoço para ir pedir uma 2ª via da carta de condução à Loja do Cidadão (depois de quatro meses de vida pecaminosa). Parece que chegou lá e bateu com o nariz na porta. Na máquina das senhas, lia-se: “Não se fazem segundas vias ou renovações de cartas”.
- Então mas porquê?
- Olhe, temos o sistema em baixo já há um tempo...
- Há muito tempo?
- Aí há coisa de duas horas... E não sabemos quando vai voltar.
Pontaria!
E pela primeira vez na vida essa pessoa - por sinal muito parecida comigo - não tinha nada mais a fazer na Loja do Cidadão, deu meia volta e voltou para trás, pela mesma chuva por onde chegara.

1 comentário:

RUTH disse...

OH pufa!!!
Ainda bem que avisas...
Eu já vou com mais de um ano de vida pecaminosa sem carta de consução... (leia-se que também perdi a minha) e tinha pensado ir lá este sábado... mas eu ainda tenho de tratar do passaporte, do BI e do selo (que o meu carro nunca viu).
A proxima vez que fores avisa... Ao menos teremos a companhia uma da outra!
Beijinhos e xi-corações