sexta-feira, 10 de julho de 2009

cor de burro quando foge

Nos dias que correm sinto-me uma pessoa sem graça. Não ando a acompanhar nenhuma série de Tv, não ando a ouvir até à exaustão um específico Cd no carro, não estou a seguir nenhuma tendência de moda em particular, não vou ao cinema há uns tempos, não descobri nada de excitante no meio da rua, ou de um jornal, ou de uma revista. Continuo sem ter um i-pod, um i-phone ou qualquer outro “i” que não sejam os “ais” da vida, não cometi nenhuma loucura, não perdi o fôlego com nada, nem o piu, nem o chão, nem sequer a carteira. Continuo sem fazer o malfadado relatório de estágio, continuo a cheirar ao mesmo e duvido muito que algum dia mude de colónia. Ainda não cortei o cabelo como queria. Não tenho fotografado o que desejava, não tenho sequer sonhado muito. Continuo a não saber ainda o que vou vestir nas vésperas dos casamentos. Não me esfolo por nada nem ninguém em especial, agarro o que se me atravessa à frente. E os meus dias seguem-se assim, neutros e amorfos, sem luz, nem dialectos, nem delírios nem espantos. E há também a forte possibilidade de estar a exagerar, mas porra, não há por aí uma Gripezinha A só para diversificar um bocado a rotina? Isto deve ser do calor, dá-me para os disparates.

1 comentário:

RUTH disse...

Olha quem fala... Ela que se prepara para mudar de vida em menos de nada :)