quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sonho

Esta noite sonhei coisas horríveis que me vieram agora de repente à cabeça. Depois de uma grande trapalhada (que incluiu um fuga em andamento de um autocarro cujo destino era Barcelona, mas com passagem por Santarém), acabámos os três - eu, o L. e a S. - a sermos barrados numa espécie de fronteira, algures em Espanha, de mochilas às costas e já sem dinheiro para mais subornos. "Ó filha, no fundo estamos aqui todos a ser rifados" - foi a resposta à minha pergunta em forma de pânico "mas afinal o que é que se está aqui a passar?". E dali só podiamos seguir para a frente dois de nós. Havia muita gente na mesma situação e aos que ficassem não se sabia o que aconteceria; certo era que coisa boa não se avizinhava. E de repente eu, que era que se tinha chegado à frente com os únicos 150€ do grupo, tinha de escolher entre o L. ou a S. para seguir caminho comigo. Parecia uma espécie de campo de concentração. A S. era a S., mas ele não tinha BI... O ambiente estava sinistro, mas no momento em que já tinha convulsões por ter de escolher alguém...acordei! Weird stuff.
Amanhã estaremos os três a caminho de Espanha e não terei de farei grandes escolhas para além de para onde ir e por que caminho ir!

Sem comentários: