terça-feira, 25 de novembro de 2008

Natal antecipado*

Um dia irás à Feira da Ladra e alguém te dirá para levares o que quiseres da banca, que tudo aquilo que até então custava talvez uns 50 cêntimos pode ser levado por zero. Que é só escolher, menina, é só escolher... que eu já estou aqui a arrumar os meus tarecos para ir para a apresentação lá nas Novas Oportunidades.
Mas tem a certeza? Tenho, então não tenho! Leve lá o que quiser... olhe, se não quiser nada leve para oferecer a alguém!

Hoje foi o dia.

*ou:
"Quem pouco tem, muito dá - lição de vida nº 534"

2 comentários:

RUTH disse...

ah ah ah!!!!!

E afinal o que é que trouxeste?

Há grandes vidas, poder ir à feira da ladra à terça-feira... eu cá vou ao Sábado e lá se encontram umas belas borlas de livros e umas roupas indianas da moda, no meio de telemoveis roubados e chávenas partidas. Sou fã!

pufa disse...

fui em trabalho, não houve tempo para compras... só para borlas inesperadas! ;)
feira da ladra é um mundo... que vale a pena explorar!