quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano novo

Já me senti livre, já saboreei o sol, já vi a solidão a dois palmos, já gargalhei por muitos dias de vazio. Já conversei, já indaguei, já assumi, já bebi. Acho que ainda não chorei.
Já ofereci, por chocolates já me perdi, já comprei, já procurei e encontrei. Não menti.
Já dancei sozinha, já fui ao meu mundo e voltei. Já compreendi, já me arrependi. Só Deus sabe o que já sonhei! Já passeei, já azucrinei a cabeça, já me molhei de chuva, já me alegrei por alguém. Ainda não fui de ninguém.
Já trocei de mim mesma, já me reencontrei. Já li, já aprendi, já consenti. Ainda não fingi.
Já dei 180km/h, já me fui embora, já me desiludi, já me contorci. Já relativizei. Já abracei. Já fotografei. Já acreditei. Ainda não desisti.

3 comentários:

RUTH disse...

è pufa! Tudo isso em 7 dias!? Isso é que é viver!

pufa disse...

isto promete!!
;)

Etimologia dos nomes disse...

Gosto! Gosto muito! Não é preciso muito tempo para se ver tudo isto realizado! E que parecidas que somos...