segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

First time

- Quem está a seguir, por favor... Boa tarde!

- Boa tarde... - confusa ainda com tanta oferta. É um caffe late e uma cookie de caramelo, se faz favor.
- Com certeza... e o seu nome é?
E o meu nome é...? Ena! Vou ganhar um brinde personalizado ou será que vou entrar directa para a lista dos clientes mais simpáticos? Ou terão percebido que é a primeira vez que cá ponho um pé e estão a apostar fortemente na satisfação do cliente e em fazer com que me sinta especial? Às tantas toparam só que não pesco nada disto e vão propôr-me a uma visita guiada pelo estabelecimento e por todo o universo da marca - é o mais provável.
Alguns euros mais tarde, outro jovem:
- Sai o caffe latte da Vera!
Ah, certo... Era só para não se enganarem. Vou, então descer à terra e deixar de sonhar com balões e confetis e o meu nome a piscar num ecrã gigante e viagens oferta pela Europa. Afinal, a marca é americana, mesmo.
starbucks

3 comentários:

Etimologia dos nomes disse...

Isso foi onde Pufa Pan??? Também quero! Adoro a 1º vez...

Etimologia dos nomes disse...

Há ja sei...estiveste em Belém!
Um dia destes conto te uma historia que se passou cmgo nesse estabelicimento, mas em Madrid! saí de lá com novo nome: Cliff!

MISS PU disse...

Oh Verushka que agradável surpresa vê-la pelo meu estaminé logo de manhã!

Vou passar a ser sua leitora assídua e lá a espero também no meio dos indecisos, neste caso, não anónima.

Dá uma espreita no meu lado mais fútil, aka, fashionista ;)
http://fashionistaaddict.blogspot.com/

Beijos querida e ver se combinamos algo!