quarta-feira, 30 de julho de 2008

Observações Várias


- Será que resulta rezar o tal do Responso a Sto António para ter de volta aquilo que se julga perdido (sem rodeios, a vontade de uma pessoa se apaixonar outra vez)?

- Existem pessoas que têm certos poderes. E dentro dessas há aquelas que nos conhecem tão bem que basta perguntarem em tom de dúvida “estás bem?” para nos fazerem automaticamente acreditar que há realmente algo de errado – mesmo quando temos quase a certeza de que não há nada a apontar e tal é a convicção com que perguntam, à espera apenas de uma confirmação das suas suspeitas.

- As conversas sobre pessoas (família ou amigos de alguém) que estão ou foram para o hospital com problemas graves de saúde são invariavelmente as mesmas... Nunca se sabe muito bem o que perguntar ou como abordar o tema. E então, regra geral, acha-se que perguntar “em que hospital está ele/ela?” pode ser um ponto importante a referenciar...

- Nunca é um bom momento para se acabarem os agrafos do agrafador. Fica-se sempre a agrafar no vazio e ainda por cima deixa marcas feias.

Sem comentários: