Gosto do teu blog e tal como em imensas outras coisas na vida há sempre "linhas" que nos compôem e que são tão... iguais. A história da carteira fez-me rir imenso. Já morei no bairro e já fui assaltada (se bem que me devolveram, imediatamente, a carteira pois ao sentir uma mão na minha mala virei-me e o assaltante era meu vizinho! Enfim, fizeste-me lembrar coisas giras. Também sou muito despistada e lembrei-me dos meus "anjos da guarda", como é para ti a tua mãe. Tenho um blog e gostava de te adicionar à lista de blogs que sigo pode ser? Neste momento estou a aprender como dar acesso aos comentarios ao meu (não entendo nada de blogosfera) e quando encontrar alguém que me ensine então vou pedir ajuda para fazer a lista dos que sigo. Adorei a foto e a luz que particularmente me disse tanto, em especial por ser Domingo.
Quisemos um dia, eu e uma amiga, que a filha dela - que ainda mal entoava um "ai" - dissesse o meu nome. E ela saiu-se bem. Subimos a parada - porque Veras há muitas - e pedimos-lhe o apelido. A miúda não se acanhou perante a estranheza da palavra e arriscou um audaz Vera Pufa. Quem sabe de que nome se trata reconhece que a saída foi tão genial quanto cómica. E desde então passei a ser essa mesma para alguns: a Vera Pufa. Ou simplesmente Pufa.
Para comentar, basta abrir a partir do título. A gerência lamenta o incómodo e promete continuar a lutar pela extinção deste bug informático - ou lá o que seja isto.
1 comentário:
Gosto do teu blog e tal como em imensas outras coisas na vida há sempre "linhas" que nos compôem e que são tão... iguais. A história da carteira fez-me rir imenso. Já morei no bairro e já fui assaltada (se bem que me devolveram, imediatamente, a carteira pois ao sentir uma mão na minha mala virei-me e o assaltante era meu vizinho! Enfim, fizeste-me lembrar coisas giras. Também sou muito despistada e lembrei-me dos meus "anjos da guarda", como é para ti a tua mãe. Tenho um blog e gostava de te adicionar à lista de blogs que sigo pode ser? Neste momento estou a aprender como dar acesso aos comentarios ao meu (não entendo nada de blogosfera) e quando encontrar alguém que me ensine então vou pedir ajuda para fazer a lista dos que sigo.
Adorei a foto e a luz que particularmente me disse tanto, em especial por ser Domingo.
Enviar um comentário