segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

E ontem foi o último Domingo...

... de 2008.


1 comentário:

Isabel Maria Mota disse...

Gosto do teu blog e tal como em imensas outras coisas na vida há sempre "linhas" que nos compôem e que são tão... iguais. A história da carteira fez-me rir imenso. Já morei no bairro e já fui assaltada (se bem que me devolveram, imediatamente, a carteira pois ao sentir uma mão na minha mala virei-me e o assaltante era meu vizinho! Enfim, fizeste-me lembrar coisas giras. Também sou muito despistada e lembrei-me dos meus "anjos da guarda", como é para ti a tua mãe. Tenho um blog e gostava de te adicionar à lista de blogs que sigo pode ser? Neste momento estou a aprender como dar acesso aos comentarios ao meu (não entendo nada de blogosfera) e quando encontrar alguém que me ensine então vou pedir ajuda para fazer a lista dos que sigo.
Adorei a foto e a luz que particularmente me disse tanto, em especial por ser Domingo.